"Sempre tive o sonho de ter um hotel e foi realizado de uma maneira natural. Tivemos oportunidade de chegar a um acordo, não só pela química que todos sabem que tenho com o Dionísio , quanto por outros ingredientes que ajudaram a selar a parceria. Ele é uma pessoa lutadora, que almeja sempre mais", diz Cristiano Ronaldo, em entrevista ao periódico português Jornal de Notícias, na época do lançamento da sua rede hoteleira.
Segundo informaram à imprensa, a escolha dos locais que receberão os primeiros hotéis da rede levou em conta especialmente o estilo de vida do jogador, ou seja, a hospedagem deve refletir o padrão de diversão e descanso buscados pelo craque. Primeiramente, foi escolhida a terra natal do craque CR7, Funchal, para receber o primeiro hotel. Em seguida, uma das "capitais europeias" da moda, Lisboa.
O Pestana CR7 de Funchal, na Ilha da Madeira, está localizado a 20 minutos do principal aeroporto da ilha portuguesa – aliás, as autoridades locais já anunciaram que o aeroporto será rebatizado com o nome do atacante. O hotel conta com bar na piscina, programa fitness personalizado pelo CR7, ginásio, spa e festas no rooftop (telhado). O acesso aos quartos é feito por meio de um aplicativo para celular. Os hóspedes ainda terão à disposição os serviços Android e Apple TV. Além disso, uma curiosidade do Pestana CR7 é que a sauna é toda revestida em vidro transparente.
Caso você curta futebol, é fã do atacante do Real Madrid, ou esteja interessado em visitar a Ilha da Madeira, saiba que o valor médio da hospedagem é de R$ 790 por dia.
A filial do novo hotel de Cristiano Ronaldo, em Portugal, também já foi inaugurada. Nos demais endereços, ainda não foi divulgada a data de lançamento.
.