Confira o momento heroico:
Segundo informações do canal de TV NBC Miami, Pedro Viloria estava entregando o pedido de café da manhã para uma policial de folga, que estava com duas crianças no carro, quando percebeu que a cliente agia de forma estranha. "Dava para perceber que ela estava respirando com dificuldade e pensei que isso não era natural", diz o funcionário do McDonald's à emissora americana.
Foi então que o veículo começou a se mover sozinho. Aparentemente, a motorista perdeu a consciência e tirou o pé do freio. "As crianças começaram a gritar 'Mãe! mãe! pare o carro, o que você está fazendo?'", conta Pedro Viloria, de 22 anos.
O carro saiu, então, da vista do funcionário do drive-thru, que, sem pensar duas vezes, decidiu pular a janela da loja para tentar parar o veículo desgovernado. "Corri o mais rápido que pude e me joguei em frente ao carro", comenta o jovem à NBC. Ele pediu, então, que as crianças chamassem o serviço de emergência. Por sorte, um outro cliente que aguardava atendimento era paramédico e ajudou o rapaz.
A policial, que não teve a identidade revelada, trabalha em Miami e foi levada para o hospital. Seu estado foi considerado grave, segundo a matéria da NBC.
O dono da loja do McDonald's em Doral considerou seu funcionário um herói e emitiu um comunicado elogiando a atitude de Pedro Viloria. "Eu acho que falo por toda a família McDonald's quando digo o quanto orgulhoso de Pedro. Ele é um excelente empregado e não fiquei surpreso quando ele se prontificou a pular a janela para ajudar essa mulher", diz o empresário Alex Menendez.
(com The Huffington Post)