
Logo que a publicação ganhou visibilidade no Brasil, a Schutz foi entrevistada pelo site da agência de notícias de negócios Bloomberg e garantiu que isso não foi uma ação de marketing. "Não pagamos. Um post da Lady Gaga valeria US$ 100 mil [cerca de R$ 330 mil]", diz Daniel Levy, diretor financeiro da Arezzo&Co, em entrevista à Bloomberg. O executivo cita também a duquesa Kate Middleton e a modelo Gigi Hadid como outras celebridades que são fãs dos sapatos da Schutz e que os exibem de forma natural nas redes sociais.
Ainda segundo o representante da grife mineira, assim que a publicação foi divulgada no Instagram, no dia 9 de dezembro, a empresa logo decidiu enviar para os Estados Unidos um "carregamento gigante" dos modelos Lace Up, usados pela cantora e compositora.

Curiosamente, apesar de ter sido uma foto aleatória, o site da Schutz já colocou em pré-venda os sapatos usados pela intérprete de Bad Romance, Alejandro, Poker Face e Paparazzi. Além disso, o modelo, agora, trocou de nome, passou a ser chamado de Ankle Bootie Gaga Lace Up Black e pode ser adquirido por R$ 560.
Outra questão interessante é que a Arezzo&Co está com uma equipe de 25 profissionais em Nova Iorque e pretende abrir duas lojas na costa leste dos EUA, em 2018, segundo informações da Bloomberg. "Estamos sólidos financeiramente. Somos um forte gerador de caixa e temos uma estrutura extremamente eficiente de capital de giro", comenta Levy à agência de notícias de negócios.