CR7, que neste ano surpreendeu o mundo da bola ao deixar o Real Madrid da Espanha e assinar contrato com a Juventus, sempre foi taxado como um atleta extremamente vaidoso. Um exemplo são as contantes "olhadas" para os telões dos estádios de futebol durante as partidas.
Mas, na entrevista para a DAZN, Cristiano, que assinou contarto como garoto-propaganda da plataforma, diz que não se preocupa tanto com a aparência. "Não acho que sou obcecado em ficar bem vestido. Eu fico bonito porque sou bonito", comenta o jogador, que ri muito em seguida. "Estou brincando! Acho que tudo é importante para ficar bonito, ficar cheiroso. Não são apenas as mulheres que fazem isso. Elas gostam de ver que você se veste bem. Minha namorada [modelo espanhola Georgina Rodríguez, de 24 anos] gosta, minha mãe, minhas irmãs... Todos com quem convivo gostam de ver pessoas vestidas elegantemente", completa o artilheiro de Portugal, que marcou quatro gols em quatro jogos da Copa do Mundo da Rússia deste ano.
Cristiano lembra ainda que essa preocupação do homem com a própria aparência faz parte da cultura moderna, e que não se trata de uma obsessão, e sim de um detalhe ou outro que fazem a diferença.
Assista à entrevista de CR7: