Quem também compartilhou os supostos flagrantes sobrenaturais foi o canal The Hidden Underbelly 2.0, do YouTube, que publicou um vídeo com as imagens que podem ser encontradas no Google Maps no dia 25 de agosto. "O primeiro espírito é de uma criança espiando por trás de uma árvore. É uma imagem é tão clara que podemos ver a cor cinza da entidade [...] O segundo está encapuzado, vestido todo de preto e caminha por entre os jazigos. Não parece que ele pertence ao local", diz o texto que acompanha a gravação.
Conforme o The Mirror, o espírito infantil seria de uma menina com cerca de 8 anos. Sua imagem está muito nítida e dá para ver que, mesmo de trás da árvore do cemitério, ela acabou dando uam espiada para um ponto que não pode ser identificado pela câmera do Google. Enquanto isso, logo ao lado dela, usando a visão 360º do Street View, dá para notar o vulto uma pessoa em trajes negros com capuz, que vaga por entre as lápides do mesmo cemitério.
Apesar do "mistério" causado pelo "flagrante" do sistema de mapas da empresa americana de tecnologia, muitos usuários do YouTube não concordam com a teoria de que seriam fantasmas. "Parece apenas uma menina escondendo atrás da árvore e o outro pode ser uma folha agarrada na cerca", comenta a internauta Jodie Raggett. "Então, você vê o que parece ser uma criança escondida atrás de uma árvore e assume ser um fantasma? Quando você checa a imagem original, o que vê? Do lado oposto da criança existem cadeiras dobráveis, uma mesa de acampamento, uma câmera e uma caminhonete [...]", afirma o usuário Triv27. "Eu acho que o segundo 'fantasma' pode ser apenas um pedaço de trapo agarrado na cerca, porque, para mim, é o que parece ser", diz Jack Ryeng.
Assista ao vídeo e tire suas conclusões (ou acesse o endereço do cemitério no Google Maps):