
Viviane Matos Sieiro, diretora comercial da MRV&CO, explica que a marca Sensia traz conceitos inovadores para o mercado imobiliário, que foram definidos após anos de pesquisa. "Reunimos os anseios de pessoas que estão em uma fase da vida de buscar novas conquistas, onde o objetivo não é mais o primeiro imóvel, mas sim um passo a diante. A Sensia é um conceito pensado no prazer de estar no lar, com acabamento premium e possibilidade de personalização da planta e da decoração do apartamento. Todos os nossos clientes recebem assessoria de um arquiteto", diz.
A personalização é o grande diferencial da marca. Em cada empreendimento, são sete opções de plantas. Viviane acrescenta que as áreas de lazer e os espaços de convivência também são diferenciados. A diretora comercial da MRV&CO também ressalta que todos os apartamentos possuem varanda gourmet e são equipados com fechadura eletrônica. "Durante o isolamento social na pandemia, a ideia de lar se reconfigurou. A Sensia já nasceu trazendo esse novo jeito de morar. É um conceito bastante atual", garante.
Outros diferenciais dos empreendimentos da Sensia, é que eles contam com espaço de coworking, quadra de beach tennis e energia fotovoltaica.
Belo Horizonte deve ganhar mais dois emprrendimentos da nova marca nos próximos meses, um deles será localizado no Buritis. "O outro ainda estamos em fase de planejamento e divulgaremos em breve", finaliza Viviane Matos Sieiro, destacando que a ideia é que a Sensia esteja presente somente em grandes cidades.
Veja algumas imagens de perspectiva do Sensia Pampulha:
Belo Horizonte deve ganhar mais dois emprrendimentos da nova marca nos próximos meses, um deles será localizado no Buritis. "O outro ainda estamos em fase de planejamento e divulgaremos em breve", finaliza Viviane Matos Sieiro, destacando que a ideia é que a Sensia esteja presente somente em grandes cidades.
Veja algumas imagens de perspectiva do Sensia Pampulha:




