O Tauá Caeté (MG) - Foto: DivulgaçãoO Grupo Tauá anuncia, para os próximos dois anos, grande expansão do seu negócio. A rede vai investir na reestruturação dos seus resorts em Minas Gerais, Goiás e São Paulo, na transformação do Grande Hotel Termas de Araxá em um hotel de alto padrão e na expansão dentro do território brasileiro. O plano inclui a construção do primeiro parque aquático indoor em Minas Gerais, no Tauá Caeté, E o reposicionamento do Grande Hotel, que passará a ter uma nova marca ainda neste ano e a chegada a outros estados do país, em breve.
Estimulado pela retomada do turismo pós-pandemia, pelas experiências de sucesso no Tauá Atibaia (SP) e Tauá Alexânia (GO), além da perspectiva de crescimento de 76% para este ano, em comparação ao anterior - recorde histórico - a rede levará investimentos em gastronomia e bem-estar para seus resorts localizados nas regiões metropolitanas das respectivas capitais. A rede também pretende expandir para novos estados no Brasil.
O Grande Hotel Termas de Araxá (MG) - Foto: Daniel Mansur/DivulgaçãoAinda neste ano de 2022, terá início o projeto retrofit no Tauá Resort Caeté, em Minas Gerais - o primeiro da rede. A primeira etapa contemplará a reforma do restaurante principal, a construção de dois novos restaurantes e dois novos bares. Para 2023, ainda no Tauá Caeté, haverá a construção de uma churrascaria e uma renovação na área externa da piscina e nos espaços de lazer. O Grupo planeja uma grande reforma nas piscinas já existentes, a construção de outras e novos toboáguas. Em 2024, inciam-se as obras que tornarão o Tauá Caeté o maior e único parque aquático indoor de Minas Gerais.
Os resorts Tauá em Atibaia (SP) e Alexânia (GO) também ganharão dois novos restaurantes à la carte, cada um.
Os espaços dedicados às culinárias japonesa e italiana estão previstos para inaugurar até o final deste ano. Em Atibaia, o resort ganhará mais 264 apartamentos e também novas piscinas.
.