"Trabalhar no Mineirão foi a experiência profissional mais marcante da minha vida. Foi uma verdadeira escola, intensa e transformadora, que me ensinou sobre generosidade, acolhimento, hospitalidade e, acima de tudo, sobre a importância dos patrimônios materiais e simbólicos na construção e evolução da nossa sociedade. A paixão que move toda a equipe do Mineirão é contagiante, e neste ano especial, em que celebramos os 60 anos desse Gigante, me despeço do cargo de diretor para assumir, com enorme orgulho, os papéis de torcedor e fã", destacou Lloyd em um comunicado divulgado pelo site oficial do Mineirão.
. Enquanto o gestor esteve à frente da administração do estádio, o Mineirão recebeu importantes torneios, como os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Copa América 2019 e partidas das Eliminatórias para as Copas do Mundo de 2018 e 2022. No futebol mineiro, Lloyd esteve presente em conquistas históricas, como os títulos do Cruzeiro nas Copas do Brasil de 2017 e 2018, além das vitórias do Atlético na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro de 2021.
Com o executivo, o Mineirão dobrou o número de eventos culturais sediados. Antes da pandemia, o estádio chegou a sediar cerca de 250 eventos por ano, com destaque para shows internacionais de artistas como Paul McCartney, Metallica e Bruno Mars, além de despedidas marcantes de Milton Nascimento e Skank. O legado de Lloyd inclui 1.120 eventos realizados, com um público total de 4,7 milhões de pessoas.
.