Uma briga inusitada ganhou as redes sociais na última quarta, dia 17 de outubro. Algumas internautas chegaram a dizer que era um duelo que lembrava a disputa entre os famosos super-heróis Superman e Batman. Os deputados federais Cabo Daciolo (Patriota) e Marco Feliciano (PSC) bateram boca após o carioca acusar em vídeo que o pastor de ter envolvimento com a maçonaria.
Os dois se encontraram no fundo do plenário da Câmara dos Deputados e começaram a discutir. Feliciano foi tirar satisfação com o militar, ironizando que "o mesmo Deus que falou que ele ia ser presidente da república disse a ele que eu sou maçom. Estou pedindo pra ele provar. Ele é tão menino, é tão calça curta que não presta nem para conversar".
O pastor pede provas ao colega e insiste: "mesmo que eu fosse maçom, qual é o problema com a maçonaria?". Daciolo se recusa a ouvir e continua afirmando que Feliciano "tem envolvimento [com maçonaria]" e que "o tempo vai mostrar".
Confira o vídeo:
"Ainda tem pomba gira também. Se liga. Vigia e ora. E vamos esperar para ver o que Deus vai fazer", continua o ex-candidato a presidente, sob acusações de Feliciano como "falso projeta", "neurótico", "maluco", "demente" e "desequilibrado".
"Ainda bem que o parlamento se livrou de você", encerra Feliciano, enquanto o militar pede que o pastor se arrependa e "volte para Jesus".
(com Agência Sputnik)