"O retorno da iniciativa privada ao assinar a cota de patrocínio master do Carnaval de Belo Horizonte marca um movimento importante para esta gestão e para todo o ecossistema carnavalesco da cidade. A minha chegada a gestão pública vem com um olhar de que o setor privado é um parceiro estratégico do nosso Carnaval, e receber esse reconhecimento, nos posicionando ao lado das festas de grandes capitais do país, nos coloca em um circuito potente, fortalecendo ainda mais o evento com esse apoio", afirma Bárbara Menucci, presidente da Belotur.
. A presidente ressalta que a meta para 2025 é promover uma celebração alinhada com práticas socioambientais, uma novidade apresentada pela sua gestão, e a Belotur está aberta à cocriação com parceiros que compartilham essa visão. "É importante perceber que uma marca global como a Ambev está alinhada ao nosso propósito de promover uma festa que busca ser melhor para o planeta, integrando a iniciativas relevantes e essenciais no atual contexto global", diz.
. Além da Brahma, conforme possibilidade indicada no Edital, a Ambev irá ativar outras três marcas durante as ações promocionais do Carnaval de Belo Horizonte 2025: Skol Beats, Zé Delivery e Guaraná Antártica.
CDL
Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) também irá apoiar financeiramente o Carnaval de Belo Horizonte em 2025. Representando o comércio da capital mineira, a entidade destinará R$500 mil à festividade, garantindo a aquisição da cota 'Apoio'.
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