
No entanto, o jogador emitiu uma nota à imprensa, na sexta-feira, dia 23 de janeiro, negando um relacionamento sério com Aline: "André esclarece que conheceu Gotschalg em 2014, mas que manteve seu estado de solteiro durante todo o período". Segundo o atleta, os dois apenas "ficaram" algumas vezes.
Porém, o pai da nova integrante do BBB 15, Márcio Gotschalg, soltou a língua em entrevista a um site de fofocas, e afirmou que André e Aline eram noivos, mas o relacionamento teria acabado devido a outra polêmica: fotos íntimas da estudante vazaram na internet. De acordo com ele, as imagens foram compartilhadas por um funcionário de uma loja de assistência técnica para celular. Mesmo assim, o jogador não gostou.
Além de um ex-noivo jogador de futebol, não assumido, e fotos nuas na rede, Aline confessou aos companheiros de confinamento – antes de ser selecionada pelo público para entrar no reality show – que teria ficado com outro famoso: o cantor sertanejo Luan Santana. Quando a participante da casa, Tamires, disse o nome dele, a mineira disparou: "Já fiquei com o carinha que você falou". Para confirmar, a outra sister insiste: "Luan Santana?". Aline faz sinal positivo com a cabeça e emendou: "Ele é um amor. Um baby".

Menos de uma semana na casa e a nova moradora Aline já está de "affair" com o brother Fernando. O rapaz, que estava de olho em Amanda, se afastou da empresária assim que conheceu a mineira. O clima de paquera foi mútuo e os dois logo trocaram beijos, o que enfureceu a outra sister.
Para a veterana do BBB, a também mineira Letícia Santiago, que participou da 14ª edição do reality global, chamar muita atenção dos participantes da casa e do público nos primeiros dias pode ser arriscado. A exposição rápida pode acabar em paredão, afinal, popularidade é uma ameaça entre os concorrentes a R$ 1,5 milhão. "Como meu irmão mais novo me disse, 'prego que se destaca é martelado primeiro'. Quanto mais discreta a pessoa se portar no início, melhor. Eu comecei a atrair a atenção dos participantes depois que ganhei uma prova de resistência, e isso não foi bom para mim. Me tornei uma ameaça", conta.
Ainda segundo Letícia, o verdadeiro desafio é manter o equilíbrio psicológico em uma experiência tão intensa. "A produção mexe com nossa noção de tempo. Não existe relógio dentro da casa. Antes de entrar, você fica no hotel, e nesse isolamento, perde a noção de tudo. Eu fiquei 42 dias na casa, mas pareceu muito mais tempo, pareceu uma vida", afirma.