Segundo a rádio espanhola Cope, Cristiano Ronaldo contou aos colegas que o meia Koke, do Atlético de Madrid, o chamou de "bicha" durante o segundo tempo do jogo, realizado no domingo, dia 18 de novembro, que terminou com a vitória da equipe de Zidane por 3 a 0. Em resposta, CR7 supostamente disse a Koke: "Sim, sou bicha, mas cheio da grana". Essa discussão entre os dois jogadores teria ocorrido no início da etapa final, depois que o jogador do Atlético de Madrid reclamou que o português tinha dado um soco nele.
A conversa de vestiário entre Cristiano Ronaldo, eleito três vezes melhor jogador do mundo pela Fifa, e os colegas do Real Madrid supostamente foi ouvida pelo repórter Juanma Castaño, da rádio Cope. Aqui está a íntegra do bate-papo dos galáticos, seguindo o radialista:
- CR7: "Koke me chamou de bicha"
- Atleta espanhol do Real Madrid: "O quê?"
- CR7: "Ele me disse: 'Você é bicha'"
- Atleta espanhol do Real Madrid: "Ele te disse isso?"
- CR7: "Eu falei para ele: 'se nos encontrarmos em Madri, você verá o que vou fazer'"
- Atleta espanhol do Real Madrid: "O que você vai fazer com ele?"
- CR7: "Nada. O que posso fazer?"
- Um outro jogador do real entra na conversa: "Quem fez isso? Quem foi?"
- CR7: "Koke, me chamou de bicha. Eu disse: 'Um bicha, sim, mas cheio da grana, safado"
Esta não é a primeira vez que o craque da Seleção Portuguesa é considerado homossexual pela imprensa internacional. No início deste ano, o jornalista esportivo francês Daniel Riolo, apresentador do canal French TV, disse que Cristiano Ronaldo teria um affair com o lutador marroquino Badr Hari. Esta declaração polêmica ganhou ainda mais força após o atleta do kickboxing publicar uma foto em que aparece carregando o ídolo do Real Madrid.
Confira o momento em que CR7 e Koke tiveram um desentimento na partida entre os dois clubes da cidade de Madri: