Para quem não sabe, o produtor musical, que está no mercado há 28 anos, foi responsável pelo sucesso de grandes bandas brasileiras, como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas e NX Zero. Atualmente, ao menos 10 artistas estão sendo produzidos em seu estúdio, na cidade de São Paulo.
Depois de ser criticado por Rick Bonadio, foi a vez de Lucas Lucco dar sua opinião sobre a "acusação" de que seria oportunista e que devia investir na carreira de ator, deixando de lado a música. Curiosamente, ao contrário do que muitos poderiam esperar, o cantor sertanejo, que participou da última temporada da novela teen Malhação, da Globo, se disse enaltecido com as palavras do produtor musical paulista.
"Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria... Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo!", afirma Lucas Lucco em resposta enviada para a revista Quem na segunda, dia 23 de janeiro.
O sertanejo revelou ainda que chegou a ler a autobiografia do produtor, intitulada Rick Bonadio – 30 Anos de Música, e confessou ser um fã dele..