
Em entrevista exclusiva para a Encontro, a jovem, de 23 anos, conta como foi a experiência de protagonizar o vídeo, que foi lançado no YouTube no dia 7 de dezembro e já possui mais de 1,7 milhão de visualizações. "Fiquei bem feliz com o convite. O Alok me ligou, há alguns meses. Começamos a conversar sobre o projeto e o roteiro, e eu logo aceitei participar, sem pensar duas vezes", comenta a modelo belo-horizontina. Ela revela, ainda, que atuar no clipe foi um desafio pessoal, por ser uma interpretação inédita em sua carreira.
Mesmo assim, Paola Antonini diz que, com o apoio da equipe de filmagem, se sentiu à vontade durante as gravações, que tiveram como cenários as cidades de São Paulo e Belo Horizonte e o vilarejo argentino de Epecuén. "Sempre conversamos sobre as cenas e testamos para ver se funcionava bem. A Amanda Stefanone, minha parceira de cena, também foi ótima e me ajudou muito", relata a modelo.
Ela revela que a rotina de trabalho foi intensa, chegando a 14 horas diárias, mas o esforço foi recompensado pela paisagem da localidade argentina e pela experiência que adquiriu ao estrelar o vídeo. A repercussão após o lançamento do clipe também agradou Paola Antonini. "Estou recebendo vários elogios, acho que as pessoas se surpreenderam com a minha atuação e isso me deixa muito feliz. É o resultado de muito trabalho da equipe toda", destaca.
O clipe de Big Jet Plane aborda a relação entre duas jovens que se intensifica após um suposto acidente de carro. A canção é uma parceria entre Alok e o DJ francês Mathieu Koss.
Confira, abaixo, o vídeo da música de sucesso na cena eletrônica internacional: