
Assista, abaixo, ao 'famigerado' trecho do episódio:
Até aí, tudo bem, já que outros personagens já foram mordidos, no passado, e teriam sobrevivido. O problema é que o ator que interpreta Carl, Chandler Riggs, atualmente com 18 anos – entrou na série com 11 –, revelou ao site americano de notícias sobre entretenimento The Hollywood Reporter, que o filho de Rick vai morrer. "Sim, Carl está para morrer. Não há um jeito dele se recuperar disso. Sua história está, definitivamente, chegando ao fim", diz Chandler ao site.
O ator, que chegou a comprar um imóvel na cidade de Senoia, na Geórgia, Estados Unidos, onde são feitas as gravações de The Walking Dead, disse que o roteirista da série, Scott M. Gimple, teria pedido que os pais dele participassem da conversa em que foi revelada a morte do personagem. "Deixar The Walking Dead não foi uma decisão minha. Tudo está relacionado com a história. Isso faz sentido para o que está por vir com Rick, Michonne e outros personagens. A saída foi um pouco chocante para mim porque não achei que alguém estava prevendo que isso poderia acontecer", comenta Chandler Riggs.
O jovem ator afirmou ainda que sua retirada da série, mesmo que seja algo coerente com a história, o deixou 'devastado'. "Foi devastador para mim e para minha família, porque o show tem sido uma parte importante da minha vida, há tanto tempo. Por alguns dias, ficamos sem saber o que fazer", confessa ao The Hollywood Reporter.
Aproveitando o momento, Chandler aproveitou para revelar que o pai de Carl, o xerife Rick, também pode estar prestes a ter um fim na aclamada série de zumbis. "Isso também é possível. Eu sei que a famíla dele [Andrew Lincoln] vive na Inglaterra e que a deixa todos os anos para filmar na Geórgia por meses e meses. Eu sei que ele está ficando, de certa forma, cansado disso", diz o ator de 18 anos.