
Segundo a fonte ouvida pelo Radar Online, os dois estariam num affair escondido há certo tempo. "Num primeiro momento, foi uma troca de mensagens flertivas entre amigos, mas que poderia vir a ser algo mais. Kendall e Justin possuem vários amigos em comum. Ela sempre o considerou um 'crush' [espécie de ídolo] secreto e ele a achava atraente", diz a pessoa ligada ao suposto "novo casal".
Enquanto isso, Bieber estava colocando sua vida no lugar e a filha de Kris Jenner e Caitlyn Jenner teria percebido isso. "Ele parece estar bem mais calmo e ela percebeu. Ele está muito amadurecido e decidiu agir. Ela gostou", comenta a fonte ao Radar Online.
Antes de terem se separado em fevereiro, o casal Selena Gomez e Justin Bieber chegou a viajar para a Jamaica, para a festa de casamento do pai do músico, que é autor de sucessos como Baby, Sorry e Never Say Never. O problema é que o relacionamento deles decaiu rapidamente depois disso. A jovem teria começado a se sentir sufocada por ele. "Selena começou a sentir que Justin a estava 'sufocando' o tempo todo e ela não sabia como lidar com os constantes questionamentos", diz a fonte ao portal americano.
Vale lembrar que o jovem casal reatou o namoro no final do ano passado, depois que a cantora passou por um transplante de rim – ela sofre de lúpus, doença autoimune inflamatória em que o sistema imunológico ataca os próprios tecidos do corpo.
Logo depois que Bieber e Selena voltaram a se separar, o cantor foi visto abraçado com uma "loira misteriosa". Na verdade, ela foi identificada como sendo Baskin Champion, irmã da namorada do ator Patrick Schwarzenegger, filho do astro Arnold Schwarzenegger.