"Marina sempre convida Bruna para os seus eventos, mas a recíproca não é verdadeira. Principalmente se Neymar, namorado de Bruna, estiver na jogada. A questão, neste caso, não é só ciúmes. É que Bruna teme ser ofuscada por Marina e prefere que Neymar deixe a ruiva de fora", revela Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.
Vale lembrar que Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro em dezembro do ano passado e, desde então, voltaram a estampar as manchetes de todo o mundo. Na Copa do Mundo da Rússia, por exemplo, o casal "Brumar", como é chamado pelos fãs, foi flagrado várias vezes nos bastidores dos jogos da Seleção Brasileira nas cidades russas de Sochi e Moscou.
A grande questão, de acordo com Leo Dias, é que não vemos Marina Ruy Barbosa, que, supostamente, tem uma sólida amizade com Bruna por trás da câmeras, quando são realizados eventos ligados ao atacante do Paris Saint-Germain (PSG). No aniversário de 26 anos de Neymar, comemorado em fevereiro, em Paris, na França, várias celebridades foram convidadas, menos a jovem atriz ruiva.
Mais recentemente, no dia 19 de julho, no leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Júnior, no hotel Unique, em São Paulo (SP), o craque brasileiro convidou várias celebridades para ajudarem na arrecadação de fundos para sua instituição que cuida de crianças carentes.
O jornalista diz ainda que entrou em contato com as assessorias das atrizes, mas não obteve retorno..