
"Neste momento, entre as várias propostas em discussão para turbinar o programa, os dois profissionais estão incluídos em uma delas. No caso em questão, aí já fazendo uma aposta no campo do humor e interagindo com o arquivo da casa", diz Flávio Ricco.
Atualmente, o programa da Globo é comandado pelas ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, que estrearam na segunda, dia 16 de julho. Apesar de darem um clima mais alegre à atração, que mostra os bastidores da televisão, ela vem perdendo audiência. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, também colunista de TV do UOL, o Ibope da Globo nessa faixa horária passou de 10,3 pontos entre os dias 4 e 8 de junho, para 8,3 pontos, entre 16 e 20 de julho.
Resta sbaer se o interesse por Carioca e Meirelles tem a ver com a necessidade de recuperar os telespectadores do programa vespertino. "Confirmados, não estão ainda, porque o negócio precisa sair do papel, porém, o interesse existe. E também seria uma maneira de dar 'uma quebrada' no esquema atual do Vídeo Show, hoje mais feminino do que nunca. É esperar pra ver no que isso vai dar", comenta Flávio Ricco.