


Agora, a atriz brasileira voltou a ser flagrada "traindo" a marca alemã. No domingo, dia 12 de agosto, Bruna Marquezine esteve no estádio Parc des Princes, em Paris (França), para acompanhar uma partida do Paris Saint-Germain (PSG) pelo Campeonato Francês. A jovem assistiu à vitória de 3 a 0 do PSG sobre o Caen. Da arquibancada, Bruna acompanhou a atuação de seu namorado, o craque Neymar Jr., ao lado da sogra, Nadine Gonçalves; do "afilhado" Davi Lucca, de 6 anos; e do amigo Jota Amâncio, um dos "parças" do atacante brasileiro. Só que a atriz estava usando a camisa do PSG, que também é produzida pela Nike.


Ao marcar o primeiro gol do clube francês no jogo de domingo (12), aos 10 minutos do primeiro tempo, Neymar comemorou fazendo o símbolo de coração com os dedos das mãos, direcionando o gesto para a namorada, que estava na arquibancada.
Bruna Marquezine, até agora, não comentou nenhuma das aparições na mídia vestindo a camisa do "inimigo" da Puma. Mas, na época em que foi oficialmente reconhecida como embaixadora da marca alemã, a jovem publicou uma mensagem no Instagram, falando sobre a nova "parceria". "Eu estou muito feliz em dividir com vocês que eu agora sou embaixadora da Puma. Já faz algum tempo que eu queria fazer parte dessa família, porque me identifico de verdade com a marca e admiro muito suas embaixadoras. Essa parceria me enche de orgulho porque conheço o compromisso deles com o respeito e a valorização das mulheres, exatamente como elas são. Muito obrigada, Puma, por me receberem tão bem! É uma honra fazer parte dessa família! Que a nossa trajetória seja linda! Repleta de conquistas e boas surpresas!", diz Marquezine em post divulgado em junho deste ano – ela tem mais de 30,6 milhões de seguidores na rede social de imagens.