
O processo de nº 0010479-75.2018.8.19.0209 está a cargo da advogada Mariana Zonenschein e está nas mãos da juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro. Segundo matéria publicada pelo portal UOL, a indenização pedida por Marina Ruy Barbosa é de R$ 120 mil. Além disso, a informação é de que a atriz da Globo entrou com a ação porque a Elo publicou uma imagem dela no Instagram sem autorização. A referida foto foi feita durante a participação da artista no baile de gala da revista Vogue, realizado no dia 1º de fevereiro deste ano. A publicação não autorizada na rede social se deu no dia seguinte.
Como a causa se encontra na fase intitulada "conclusão ao juiz", quer dizer que a magistrada ainda está preparando sua decisão sobre o tema.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa foi a rainha do baile da Vogue e compareceu ao evento carnavalesco acompanhada do marido, o piloto da Stock Car Xandinho Negrão, de 32 anos. Na época, a atriz roubou a cena ao aparecer com um vestido sereia e decote generoso. A festa também contou com outras celebridades, como a cantora Pabllo Vittar e a atriz Juliana Paes.