Em princípio, muitos acreditaram que seria apenas uma conhecida do artista no Instagram que teria aceitado ser a doadora do óvulo.
"O procedimento deverá ser feito assim que o ator retornar das férias no Havaí. Ao contrário do que muitos podem pensar, Camila será de fato a mãe da criança, e não uma barriga de aluguel. Os dois são amigos, e não devem morar juntos como um casal. Mas apesar disso, se falam constantemente, pois o ator quer acompanhar a rotina dela, principalmente durante a gestação", comenta o jornalista em nota publicada nesta sexta, dia 24 de agosto, no site do jornal O Dia.
Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini descobriu o linfoma em 2011, aos 38 anos, quando foi submetido a uma sessão de quimioterapia no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). Nessa mesma época, o ator aproveitou para congelar seu esperma, para garantir a possibilidade de ter filhos no futuro, já que os remédios usados no tratamento desse tipo de câncer do sangue são muito fortes e acabam levando à esterilidade..