Depois que retomaram o namoro no Réveillon de 2017, a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, e o craque brasileiro Neymar Jr., de 26, estão gerando fortes suspeitas de que o famoso casal "Brumar", como é chamado pelos fãs, não existe mais. Segundo nota divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na última quarta, dia 17 de outubro, a jovem artista da Rede Globo, que está aproveitando as belezas do arquipélago de Fernando de Noronha, vem sendo flertada pelo artista plástico Gian Luca Ewbank, de 28, irmão da também atriz Giovanna Ewbank, de 32, que é casada com o ator Bruno Gagliasso (36).
"Sem perder tempo diante das supeitas do fim do namoro de Bruna e Neymar, o artista plástico foi visto jantando com a atriz em um restaurante, ao som de Raul Seixas. Nas imagens, Bruna aparece sentada em uma cadeira, enquanto Gian aparece em pé, atrás da morena", afirma Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.
Para quem não sabe, Gian Luca estava namorando a atriz Giovanna Lancellotti, de 25 anos. Eles terminaram no final de dezembro do ano passado.
O que vem chamando a atenção para o suposto fim do romance entre Marquezine e Neymar, além da ausência repentina de curtidas do jogador nas publicações da atriz nas redes sociais, é o fato de que Bruna, que está em Fernando de Noronha a convite de Giovanna Ewbank, para gravação de um programa da GNT, não aparece usando a aliança que recebeu do atleta do Paris Saint-Germain (PSG).
Ainda assim, Bruna Marquezine já usou seu Instagram para rebater as acusações de que teria terminado o romance com Neymar. "Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês", publica a atriz na última segunda, dia 15 de outubro, em resposta a uma usuária da rede social de imagens..