A cantora carioca Jojo Maronttinni – mais conhecida como Jojo Todynho –, de 21 anos, conhecida pelo hit Que Tiro Foi Esse, lançado em 2017, e por sua "silhueta", pretende dar uma "ajeitada" no corpo visando o Carnaval 2019.
Para isso, de acordo com o jornalista Leo Dias, especializado em celebridades, em nota publicada nesta quinta, dia 17 de janeiro, a artista, inclusive, já passou por consultas com o endocrinologista João Marcello Branco e com a nutricionista Renata Pigliasco Branco, que atendem no Rio de Janeiro (RJ).
Entretanto, a intenção de Jojo Todynho não é ficar magra, já que, para isso, ela precisaria abrir mão de suas conhecidas e avantajadas curvas. Na verdade, o que ela quer é se tornar mais saudável e "mais gostosa", conforme o colunista do jornal O Dia. "Não dá pra sair por aí fazendo loucura sem ser acompanhada por profissionais competentes. Tem que ter um personal, médicos, e a gente tem que pensar na saúde primeiro. E ultimamente tenho pensado muito no meu bem estar", diz a cantora em entrevista ao Leo Dias, que tambérm apresenta o programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.
Gordofobia
Outro assunto envolvendo a Jojo Todynho que está chamando a atenção na internet é um desabafo, em vídeo, publicado por ela na manhã da última quarta (16) em sua página no Instagram. No post, a cantora aparece visivelmente irritada, criticando uma usuária da rede social que fez um comentário gordofóbico sobre ela numa publicação do site de notícias Portal Popline.
A usuária, identificada como @tahi_ribas, escreveu: "A Jojo tem que devolver pra [sic] natureza o elefante que habita nela primeiro".
Outros usuários responderam @tahi_ribas, defendendo a cantora. "Poxa, tão imbecil você", escreve o internauta @_guiaugustt.
Jojo Todynho também fez questão de responder a crítica no Instagram: "Jojo também coloca [sic] na justiça uma gordofóbica preconceituosa que acha que, tentar diminuir alguém por sua aparência é engraçado".
Em seu perfil na rede social de imagens, a cantora publicou um desabafo contra a internauta @tahi_ribas. Jojo Todynho escreveu um longo texto mostrando sua indignação e criticando o fato de que o comentário polêmico foi apagado: "O amor e o respeito ao próximo a cada dia vem minando. E pior do que quem faz isso é quem comenta e dá forças [sic]. Vivemos um momento em que tudo as pessoas acham normal. Aparência muda, mas o caráter não. E pode ter certeza, tudo que se faz aqui na Terra, aqui mesmo você paga. Deus não dorme".