De acordo com informações divulgadas pela revista americana People nesta quinta, dia 28 de fevereiro, a atriz Lisa Sheridan, de 44 anos, que atuou nas séries de TV Invasão (2005 a 2006), exibida pela ABS e pelo SBT/Alterosa no Brasil, foi encontrada morte em seu apartamento na última segunda (25).
A morte de Sheridan, que ficou famosa também por participar da série C.S.I.: Investigação Criminal, foi confirmada pelo empresário da atriz, Mitch Clem, em conversa com a People na última quarta (27). "Todos amamos muito a Lisa e estamos arrasados pelo sentimento de perda. Ela faleceu na segunda de manhã, em casa, em seu apartamento em Nova Orleans . Estamos à espera do relatório dos médicos legistas sobre a causa da morte", afirma o empresário à revista americana.
Clem negou que Lisa Sheridan tivesse se suicidado: "A família confirmou que, de forma clara, não se trata de um suicídio. Qualquer opinião contrária é absolutamente infundada".
Alguns colegas da atriz usaram o Facebook para comentar a notícia da morte dela. É o caso da atriz Donna D'Errico, que trabalhou com Sheridan no filme Only God Can (2015). "Acabei de receber notícias de que minha querida amiga, a atriz Lisa Sheridan, faleceu", afirma D'Errico em publicação compartilhada na rede social na madrugada de quarta (27). "Ela foi encontrada na segunda de manhã.
Outro amigo de Sheridan, o cineasta Michael Dunaway, também escreveu uma homenagem à atriz no Facebook: "Ela me chamou de Big Brother e, para todos os efeitos, eu era. Conheci Lisa quando ela tinha 14 anos, mais de 30 anos atrás. Nós nos tornamos imediatamente ligados um ao outro, como almas gêmeas verdadeiras, desde o primeiro minuto"..