Estado de Minas FUTEBOL

Brasil vence último amistoso com placar magro

A nossa Seleção bateu Camarões por apenas 1 a 0


postado em 21/11/2018 07:58 / atualizado em 21/11/2018 07:59

O atacante Richarlison, que entrou no lugar de Neymar, marcou o único gol do Brasil na vitória sobre Camarões, no último amistoso do ano(foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)
O atacante Richarlison, que entrou no lugar de Neymar, marcou o único gol do Brasil na vitória sobre Camarões, no último amistoso do ano (foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

No último amistoso da Seleção Brasileira este ano, o craque Neymar Jr. acabou não terminando a partida, devido a uma dor na virilha. O atacante saiu aos sete minutos do primeiro tempo no jogo contra Camarões, na última terça, dia 20 de novembro. O Brasil venceu os camaroneses pelo placar magro de 1 x 0 no estádio MK, na cidade de Milton Keynes, no sudeste da Inglaterra, a 70 km de Londres.

De acordo com o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, o jogador sentiu um "incômodo" e, por isso, teve que ser substituído. A gravidade da lesão ainda será avaliada para saber se ele terá condições de atuar no jogo pelo Paris Saint-Germain (PSG) na partida do campeonato francês (Ligue 1) do próximo sábado (24).

O gol brasileiro contra Camarões foi marcado por Richarlison – justamente o substituto de Neymar – aos 44 minutos do primeiro tempo, de cabeça, aproveitando um escanteio batido por William. O técnico Tite aproveitou a partida para testar diversos reservas e escalou o time com Ederson, Danilo, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Arthur, Alan (Paulinho), Wallace (William), e Douglas Costa (Roberto Firmino); Gabriel Jesus e Neymar (Richarlison).

O jogo contra a Seleção Camaronesa, que tem como técnico o holandês Clarence Seedorf, ex-atacante do Botafogo, foi o segundo dos dois amistosos disputados pelo Brasil na viagem à Inglaterra. Na primeira partida, a nossa Seleção venceu o Uruguai por 1 x 0, com gol de Neymar.

Os amistosos fazem parte da preparação seleção para a Copa América, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho de 2019 no Brasil.

(com Agência Brasil)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação