Em entrevista para um programa do canal El Trece TV, da Argentina, nesta sexta, dia 8 de março, o advogado Matias Morla, que trabalha para o ex-craque Diego Maradona, de 58 anos, revelou que o ídolo do futebol argentino possui mais três filhos, e de mulheres diferentes, morando em Cuba.
"Eu respeito Jana, assim como Junior, Dalma e Gianinna e as crianças de Cuba", diz Matias à emissora argentina. De acordo com o advogado, o ex-jogador possui três filhos biológicos morando na ilha caribenha e está disposto até a lhes seu sobrenome no futuro próximo.
"Faltam algumas conversas, pois ainda não foram reconhecidos. Mas Diego se comprometeu a fazer o que deve ser feito. Possui três filhos de duas mulheres", revela Matias Morla. Os processos de reconhecimento de paternidade estão nos tribunais de CUba, de acordo com o advogado.
Além disso, ele afirma que em seu papel de advogado, mantém diálogo constante com as crianças cubanas, que não pretendem expor suas histórias na mídia. "Nunca houve qualquer problema. O cubano é muito reservado, calmo. Eles o processaram, mas com grande respeito, bem diferente daqui ", completa Matias.
Com a nova revelação, passam a ser oito os filhos de Maradona: Dalma e Giannina, filhas da atriz Claudia Villafañe; Diego Jr., filho da ex-empregada doméstica italiana Cristiana Sinagra; Jana, filha da bartender argentina Valeria Sabalain; Diego Fernando, filho da ex-modelo Veronica Ojeda; além desses três meninos cujos nomes ainda não se tornaram públicos.
Vale lembrar que Maradona morou em Cuba de 2000 a 2005. Ele chegou a Havana, capital do país, primeiro para se submeter ao tratamento de reabilitação por seu vício em drogas, depois de uma hospitalização surpresa em que todos temiam por sua saúde..