
O novo restaurante funciona no modelo express – com cardápio reduzido, priorizando os sabores favoritos do público brasileiro. Segundo a empresa, o carro-chefe é a massa Pan com recheio de calabresa, pepperoni e brasileira – que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.
"A Pizza Hut recebeu um grande número de registros, via rede social, de mineiros pedindo o retorno da marca ao estado. Os anseios dos consumidores locais foram valorizados e respeitados e a rede está de volta como uma opção gastronômica de qualidade, com uma marca forte e uma pizza reconhecida internacionalmente", pontua o empresário Fernando Valverde, responsável pela loja de Conatgem.
As próximas unidades da franquia americana em Minas Gerais devem ser inauguradas em outubro deste ano nas praças de alimentação do BH Shopping e do Diamond Mall, ambos em Belo Horizonte.
Hoje, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. A expectativa da rede é abrir 30 unidades no Brasil até o final deste ano. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores em todo o mundo.