
O estabelecimento terá capacidade para 162 pessoas e cardápio idêntico ao das outras unidades. Com o slogan "o melhor hambúrguer do mundo", a casa oferece diferentes sugestões nessa linha, incluindo seis variações de cheeseburguer, preparados com a mesma base: alface, tomate, cebola assada, queijo cheddar, maionese artesanal e carne pura, acompanhado de batatas fritas.
Também haverá opções de carnes, como o l'entrecôte do chef Junior Durski (filé argentino com molho à base de manjericão e mostarda; é servido com batata frita), massas, entradas, saladas e sobremesas criadas pela chef-confeiteira Laysa Durski. O projeto arquitetônico deve seguir a linha já trabalhada pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, com elementos como madeira, tijolos aparentes e luz baixa.
Antes de chegar à capital mineira, será aberto, já em julho, um Madero Container em Juiz de Fora, o primeiro em Minas, com capacidade para 56 pessoas. O grande diferencial desse formato é ser instalado em contêineres de verdade.
Fundada em 2005, a rede Madero tem sede em Curitiba, Paraná, e foi criada pelo chef Junior Durski. Hoje, são quase 70 lojas em todo o Brasil e em Miami, aonde aportou em 2015.