Estado de Minas INTERNET

Kylie Jenner perde 'título' de foto mais curtida do Instagram

Recorde, agora, pertence à imagem de um simples ovo


postado em 14/01/2019 09:50 / atualizado em 14/01/2019 10:04

A foto publicada por Kylie Jenner em fevereiro de 2018 perdeu o
A foto publicada por Kylie Jenner em fevereiro de 2018 perdeu o "título" de mais curtida do Instagram para a imagem de um ovo (foto: Instagram/kyliejenner/Reprodução e Instagram/world_record_egg/Reprodução)

A internet é mesmo um ambiente em que coisas inesperadas surgem todos os dias. Desta vez, alguém decidiu modificar o recorde de maior número de curtidas (likes) de uma única foto no Instagram, que pertencia à empresária e socialite americana Kylie Jenner, de 21 anos, meia irmã de Kim Kardashian. Em fevereiro de 2018, ao apresentar a primeira foto de sua filha recém nascida Stormi Webster, ela alcançou mais de 18 milhões de curtidas na rede social de imagens.

Agora, Kylie, que possui 123 milhões de seguidores, foi "destronada" por nada menos que a figura de um simples ovo. A publicação, compartilhada por um perfil intitulado World Record Egg, que possui "apenas" 2,7 milhões de seguidores, já está com mais de 26 milhões de likes no Instagram. O feito foi alcançado no dia 4 de janeiro deste ano.

"Vamos estabelecer, juntos, um recorde mundiual e conseguir o post [publicação] com mais likes do Instagram. Vamos bater o atual recorde da Kylie Jenner. Vamos conseguir", diz o texto que acompanha a imagem que traz apenas um ovo de casca escura colocado em "pé".

Após perder o recorde, Kylie Jenner aproveitou a situação para "dar o troco" de forma bem humorada. Na madrugada desta segunda, dia 14 de janeiro, a empresária publicou um vídeo no Instagram em que quebra um ovo no asfalto quente. "Toma isso, ovinho!", publica a jovem americana no post da rede social que já conta com mais de 15 milhões de visualizações.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação