
A empresária e modelo Khloé Kardashian, de 34 anos, e o jogador de basquete canadense Tristan Thompson, de 27, que são pais de True Thompson, de 10 meses, não estão mais juntos. A informação foi divulgada pela revista americana Cosmopolitan nesta quarta, dia 20 de fevereiro.
O casal, que celebrou a união em 2016, teria terminado devido à suposta traição de Tristan com Jordyn Woods, de 21, que é a melhor amiga de Kylie Jenner, meia-irmã de Khloé.
As fontes ouvidas pela revista afirmam que os Kardashians estão "bravos e enojados" pela traição de Jordyn e estão cortando relações com ela. Inclusive, a Khloé teria confrontado Tristan sobre a traição e ele chegou a admitir.
"Nós já sabemos que Tristan supostamente traiu Khloé Kardashian com Jordyn Woods, BFF [best friend forever, ou melhor amiga para sempre] de Kylie Jenner, mas um novo relatório da US Weekly [revista americana] afirma que Khloé se antecipou e confrontou o marido na segunda [dia 18 de fevereiro]. E Tristan confirmou que é verdade", afirma a Cosmopolitan em matéria divulgada em seu site oficial.
Uma das fontes afirma que Khloé recebeu a informação de que Tristan e Jordan foram vistos se beijando. Depois dessa "denúncia", a irmã de Kim Kardashian teria "colocado o marido contra a parede" e o atleta teria admitido que era verdade. "Khloé terminou com ele para sempre", diz a fonte à Cosmopolitan.
Apesar do escândalo, a família Kardashian – formada por Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kris Jenner, Caitlyn Jenner, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner – ainda não se pronunciou. "Temos certeza de que eles ficaram bravos e enojados com Tristan por meses, e não há novidades nesse sentido", diz a revista americana.