Revista Encontro

Curiosidade

Brasil Open de Tênis terá 'cãodulas' na semifinal

Cães participarão do evento esportivo para serem adotados

Da redação com assessorias
Cinco cãezinhos disponíveis para adoção serão "cãodulas" na semifinal do Brasil Open de Tênis no próximo sábado, em São Paulo (SP) - Foto: Rodrigo Agnelli/Divulgação

Para quem curte tênis e está companhando o ATP 250 de São Paulo, ou Brasil Open de Tênis 2019, poderá acompanhar um momento curioso e fofo no próximo sábado, dia 2 de março, no ginário do Ibirapuera, na capital paulista. Em parceria com a marca PremieRpet, o evento levará para as quadras, pelo terceiro ano consecutivo, "cãodulas" para ajudarem na reposição das bolinhas de tênis.

Pipoca, Teca, Thor, Kyara e Bobby serão as estrelas de quatro patas que vão estar no Ibirapuera juntamente com os tenistas. Eles pegarão as bolinhas e se divertirão durante o aquecimento da semifinal no torneio que vale pelo World Tour da ATP. Além de "ajudarem" na reposição das bolas, os pets também estarão em quadra para serem vistos e para conquistar possíveis adotantes, já que todos foram resgatados após terem sido abandonados.

Os cinco "cãodulas" atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Unidas,d e São Paulo (SP), e aguardam a chance de encontrar um lar. A atividade que será apresentada no Brasil Open de Tênis é uam diversão para os bichinhos, já que eles são apaixonados pelas bolinhas, segundo a ONG.

"Ao levar os 'cãodulas' para o torneio pelo quarto ano consecutivo, queremos reforçar a mensagem de que os cães só precisam de um lar amoroso e nutrição de alta qualidade para serem os melhores amigos de seus tutores. Colocamos em evidência a causa da adoção com uma abordagem de alegria, em busca de uma nova oportunidade para estes e tantos outros cães que vivem em abrigos’", afirma Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet, em comunicado enviado à imprensa..