O ex-ator global Guilherme de Pádua, de 49 anos, está causando polêmica na internet depois de publicar um vídeo no Facebook na última quinta, dia 11 de outubro, em que defende o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). "Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas", comenta o ex-ator, que, atualmente, é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
"O povo está dando o recado. Não pensem que os políticos são os 'donos' do Brasil. E o povo já não acredita mais em 'estorinha da carochinha' não! Quando o povo cai na real, como aconteceu com a corrupção do PT, PSDB etc., o povo reage. E está reagindo cada vez mais rápido", diz Guilherme de Pàdua no texto que acompanha o vídeo na rede social criada por Mark Zuckerberg.
A gravação já conta com mais de 209 mil visualizações e nem todos os comentários são de apoio ao pastor batista. "Uai , você mudou o discurso? Pois estava induzindo as pessoas a não votarem no Bolsonaro.
Confira, abaixo, o vídeo compartilhado por Guilherme de Pádua: