
Durante a internação, Fuad passou por um Pet CT, exame que combina tomografia computadorizada e avaliação metabólica celular. O procedimento confirmou a "remissão completa do câncer", conforme aponta o boletim.
"O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado na rede Mater Dei de Saúde com quadro de pneumonia e sinusite, com término do tratamento com antibiótico hoje. Ele realizou novo Pet CT, que demonstra remissão completa do câncer. Está assentado e trabalhando no hospital, onde fez hoje uma reunião com seu secretariado. Deverá continuar com trabalho de fisioterapia motora e respiratória ainda em âmbito hospitalar pelos próximos quatro dias, com programação de alta na próxima semana”, detalha o boletim médico.
Mesmo internado, Fuad mantém as atividades da Prefeitura. Em uma publicação nas redes sociais, ele compartilhou uma foto despachando do hospital e comentou: "Sigo trabalhando por Belo Horizonte enquanto me recupero. Hoje cuidei das pautas do dia e do planejamento para o ano que vem, em reunião com o nosso futuro vice-prefeito e com a equipe da Prefeitura. Vamos em frente!"