Com meio século de história, a empresa familiar investe em delivery desde quando o termo não estava na moda. "Fazemos entrega desde a década de 1980", afirma a sócia. "Hoje, o delivery é de total importância. As pessoas querem comodidade e é bom para os dois lados, já que conseguimos atender mais gente, mesmo fora da loja", completa. O púbico que busca por esse serviço é diverso, desde pessoas que querem um lanche no trabalho até para quem precisa organizar uma festinha de última hora. O cardápio não é o mesmo nas 15 unidades espalhadas pela capital, por isso há uma variação de opções. Algumas unidades oferecem além dos salgados, doces e tortas, também saladas, galinha e lasanha.
. A Boca do Forno é um daqueles lugares que ocupam um espaço especial no coração do belo-horizontino que, com certeza, já matou a fome com a famosa coxinha com Catupiry de lá ou mesmo apagou as velinhas de aniversário fincadas em um bolo encomendado na lanchonete. No delivery, a coxinha é a rainha e aparece como a mais pedida.
. Contabilizando as entregas de festas, mais os pedidos pelo aplicativo ou diretamente na loja, o delivery hoje representa cerca de 50% do faturamento da marca que conta com motoqueiros próprios e está no aplicativo desde 2019.
.
.
- Rua André Cavalcanti, 571, Gutierrez, (31) 3334-6377. Mais 14 endereços. Pedidos: iFood e pelo site www.bocadoforno.com.br.
2º lugar: Uluru Café
- Av. Afonso Pena, 2.925, Funcionários, (31) 99690-2908. Mais 3 endereços. Pedidos: iFood. @uluru.cafe
3º lugar: A Pão de Queijaria
e o visual dos pedidos", alicerça o sócio-proprietário Paulo Lassi.
Por isso, o estabelecimento investe em uma equipe bem treinada e em embalagens feitas especialmente
para o serviço de entrega.
- Av. Álvares Cabral, 356, Lourdes, (31) 3653-5524. Mais 3 endereços. Pedidos: iFood. @apaodequeijaria