Já há alguns anos, seguindo uma tendência de mercado, o sistema de delivery do Eddie Fine Burgers é terceirizado. "Aliás, fomos um dos pioneiros a migrar para esse tipo de serviço". Renata lembra que os itens mais pedidos sempre acompanharam a lógica dos campeões de venda nos pontos físicos. "Ou seja, os nossos chamarizes, como o hambúrguer que leva o nome da casa, um best-seller, bem como o cheeseburger, um clássico mundial". A eles, ela acrescenta o milkshake, um hit do Eddie.
. Por lá, a média semanal de pedidos via delivery gira em torno de 1.500. "Lembrando que operamos com delivery nas cinco lojas da marca". Quanto aos cuidados, Renata cita o uso de embalagens que permitem um bom acondicionamento dos produtos. "A dos sanduíches, por exemplo, é térmica, o que o mantém aquecido por mais tempo". Do mesmo modo, o diálogo com o serviço de entrega é constante, de modo a otimizar o processo. "Assim que o prato fica pronto, já embalamos e entregamos ao motoqueiro just in time", pontua.
. - R. da Bahia, 2.652, Lourdes, e mais 5 endereços. Pedidos pelo iFood. @eddiefineburgers
2º lugar: Madero
- BR-356, 3.049, Belvedere, e mais seis endereços. Pedidos: iFood e aplicativo do Grupo Madero. Horários e dias de funcionamento variam de acordo com a unidade. @maderobrasil
3º lugar: Jerônimo
- BR-356, 3.049, Belvedere, e mais 4 endereços. Pedidos: iFood e app do Grupo Madero. @jeronimoburger