Estado de Minas ESPECIAL

Melhores do Delivery em BH - Categoria Hamburgueria: Eddie Fine Burgers

Casa implantou o serviço ainda em 2002, com atendentes de telefone e motoqueiros contratados; hoje, terceirizados, pedidos chegam a 1.500 por semana


postado em 05/12/2024 15:52

(foto: Pádua de Carvalho/Encontro)
(foto: Pádua de Carvalho/Encontro)
O  serviço de delivery sempre foi um braço importante para o Eddie Fine Burgers, assegura Renata Andrade, proprietária da marca que se tornou icônica na cidade pela qualidade dos hambúrgueres artesanais. "Desde 2002, quando abrimos e implantou um delivery à moda antiga, com atendentes de telefone e motoqueiros contratados. Então, é um serviço que cresceu junto com a marca Eddie". À época, a empresa chegou a ter 15 operadores, e, nos finais de semana, uma frota de 40 motoqueiros à disposição para as entregas.

Já há alguns anos, seguindo uma tendência de mercado, o sistema de delivery do Eddie Fine Burgers é terceirizado. "Aliás, fomos um dos pioneiros a migrar para esse tipo de serviço". Renata lembra que os itens mais pedidos sempre acompanharam a lógica dos campeões de venda nos pontos físicos. "Ou seja, os nossos chamarizes, como o hambúrguer que leva o nome da casa, um best-seller, bem como o cheeseburger, um clássico mundial". A eles, ela acrescenta o milkshake, um hit do Eddie.

Por lá, a média semanal de pedidos via delivery gira em torno de 1.500. "Lembrando que operamos com delivery nas cinco lojas da marca". Quanto aos cuidados, Renata cita o uso de embalagens que permitem um bom acondicionamento dos produtos. "A dos sanduíches, por exemplo, é térmica, o que o mantém aquecido por mais tempo". Do mesmo modo, o diálogo com o serviço de entrega é constante, de modo a otimizar o processo. "Assim que o prato fica pronto, já embalamos e entregamos ao motoqueiro just in time", pontua.

  • R. da Bahia, 2.652, Lourdes, e mais 5 endereços. Pedidos pelo iFood. @eddiefineburgers

2º lugar: Madero


(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A experiência do delivery do Madero começa já na escolha dos hambúrgueres nos aplicativos de entrega: as fotos revelam um sanduíche mais apetitoso que o outro. Os lanches chegam quentinhos e podem ser acompanhados de batata frita ou de outras delícias, como pastel, coxinha e chicken fingers. Molho barbecue e maionese completam a iguaria. E ainda tem opção de pedir o kit de sanduíches para serem montados em casa.

  • BR-356, 3.049, Belvedere, e mais seis endereços. Pedidos: iFood e aplicativo do Grupo Madero. Horários e dias de funcionamento variam de acordo com a unidade. @maderobrasil

3º lugar: Jerônimo


(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Também do grupo Madero, o Jerônimo preza pela pontualidade na entrega dos pedidos. Com a premissa de oferecer sanduíches saudáveis, gostosos e com toque de chef, em tamanhos que vão do pequeno ao extragrande, o restaurante ainda oferece uma qualidade bem semelhante à servida nos restaurantes físicos. Além dos sanduíches, o cardápio contempla coxinha, frango empanado, batata frita, salada e doces.

  • BR-356, 3.049, Belvedere, e mais 4 endereços. Pedidos: iFood e app do Grupo Madero. @jeronimoburger

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