Estado de Minas APERFEIÇOAMENTO

CEO da Unniversa Soluções de Conflitos participa de imersão em Harvard

A atividade está alinhada aos objetivos da Agenda 2030 da ONU, proporcionando ferramentas para soluções de conflitos


postado em 11/10/2024 18:20

(foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)
A CEO da Unniversa Soluções de Conflitos, Camila Linhares, participou recentemente da imersão Theory and Tools of The Harvard Negotiation Project, realizada pela CMI Interser na Harvard University, em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos. O curso teve como foco o aprimoramento das técnicas de negociação, com o objetivo de capacitar ainda mais os profissionais da Unniversa a prevenir e solucionar conflitos de maneira consensual, efetiva e célere.

Com uma abordagem baseada nos princípios da sustentabilidade e da pacificação social, a imersão está alinhada aos objetivos da Agenda 2030 da ONU, proporcionando ferramentas para soluções de conflitos que integram inovação e responsabilidade social. Esse conhecimento adquirido permitirá à Unniversa oferecer soluções ainda mais eficientes para seus clientes, que enfrentam desafios cada vez mais complexos no cenário atual.

Camila Linhares destaca a importância dessa experiência para a empresa. "Participar dessa imersão foi uma oportunidade única de fortalecer nossas estratégias de negociação. Nosso compromisso é aplicar essas ferramentas em benefício de nossos clientes, promovendo soluções ágeis e alinhadas com a sustentabilidade e a pacificação social, valores que guiam nossa atuação."

A Unniversa segue empenhada em aprimorar suas práticas e expandir seus conhecimentos para entregar serviços de excelência, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e harmônica.

Sobre a Unniversa Soluções de Conflitos

A Unniversa é uma empresa especializada na resolução de conflitos de maneira inovadora, buscando soluções consensuais e eficazes para empresas e indivíduos, sempre em consonância com os princípios da sustentabilidade e da responsabilidade social.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação